Quem Somos

A Loja Virtual Mytoys iniciou-se em Maio de 2008!

Eis abaixo nossa trajetória até a data de hoje, com muito clientes satisfeitos e fiéis!

Em uma das viagens a negócios aos Estados Unidos no início de 2006, um colega meu pediu para trazer uma pelúcia dos Backyardigans para a filha dele, e me disse que a procura é muito grande por essas pelúcias naquela época.

Sem idéia do que seriam essas pelúcias dos Backyardigans, fui atrás delas e achei em algumas lojas de presentes. Comprei todas as unidades dos personagens variados que as lojas tinham. As atendentes me olhavam estanho por estar comprando vários do mesmo modelo. Enfim consegui somente nove unidades no total. Ao retornar de viagem, coloquei a venda as poucas quantidades que adquiri em um site de vendas e leilões na internet.

A venda dessas poucas unidades foi tão rápida que me impressionou. Algumas clientes queriam retirar pessoalmente as pelúcias pois o filho(a) estava desesperado(a) atrás de uma pelúcia dos Backyardigans. Ao retirarem, eu via a felicidade no rosto da criança, que pegava e abraçava direto ao ver o Pablo ou a Uniqua. Esso momento me fez sentir como é agradável ver a alegria e o sorriso das crianças ao verem e abraçarem seus personagens favoritos.

 Esse momento foi o ponta-pé da nossa trajetória. Eu tinha amigas no exterior e entrei em contato com elas para ajudarem a procurar mais pelúcias dos Backyardigans. Conseguimos achar o fornecedor das pelúcias e iniciamos nossas primeiras importações. E com a ajudar dos nossos clientes fiéis, expandimos nosso leque de produtos e procuramos estar sempre atualizados com o que tem de novidade no mercado.

Nossa Missão é trazer os personagens favoritos das crianças aos seus braços. Isso incrivelmente traz a felicidade e podemos ver o sorriso dos pequeninos ao ver de perto e sentir os personagens que sempre assistem na televisão ou cinema.

Buscamos sempre atender os pedidos das crianças (e adultos também!), pois sabemos como é valioso o sorriso de uma pessoa feliz.
UniversoCommerce Lojas Virtuais