Política de Envio e Entrega

* Postagem dos Pedidos

Todos os pedidos são postados de segunda a sexta, exceto feriados.
Pedido com pagamento confirmado no cartão de crédito até as 20hrs de Segunda a Sábado, será postado no próximo dia útil. Para pedido feito no Domingo, será postado na Terça-feira.
Para pagamento feito via boleto, o pedido será postado um dia útil após confirmar o pagamento do boleto. Boleto demora 1 dia útil para confirmar o pagamento.

* Entrega dos Pedidos

A entrega de todo o pedido feito no site é feita pelos Correios (www.correios.com.br).

A entrega é feita pelos Correios somente em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados). Exceto para Sedex 10, o qual é entregue também aos sábados.

Para receber o produto, é preciso ter alguém no endereço informado de entrega que seja maior de 18 anos para assinar o recebimento do pacote. Caso não tenha ninguém no local para receber, os Correios fazem até 3 tentativas de entregas. Se houver 3 tentativas sem sucesso, o objeto é retornado para nossa empresa e o cliente precisará pagar outro frete para que possa ser postado novamente.

Em algumas localidades onde é considerado área de risco de entrega dos Correios, os Correios podem encaminhar o pedido para uma agência mais próxima do endereço do destinatário para que seja retirado pessoalmente. Isso fica a critério dos Correios e é fora do controle da Mytoys.

* Rastreamento dos Pedidos

Após a postagem, informaremos via Email o código de rastreamento do seu pedido para seu acompanhamento.

O rastreamento e acompanhamento do andamento de entrega do seu pedido é feito somente no site dos Correios, clique no link abaixo e informe o código que foi lhe enviado via Email:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

* Prazo de Entrega dos Pedidos

O prazo de entrega é o estipulado no site dos Correios (http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm) após a postagem.

A Mytoys não se responsabilidade por qualquer atraso na entrega ou greve por parte dos Correios, o qual é fora do controle da nossa empresa.

* Extravio ou Roubo dos Pedidos

Todo o pedido postado tem seguro contra extravio ou roubo.
Caso seu pedido seja constatado Extravio ou Roubo no rastreamento dos Correios, favor entrar em contato conosco via email (mytoys@mytoys.com.br) e resolveremos o problema o mais breve possível. Podemos enviar outro pedido ou devolver o valor que pagou, o qual fica a critério do cliente.

* Atraso na Entrega

Caso a entrega do pedido esteja acima do prazo estipulado no site dos Correios, favor entrar em contato conosco via Email (mytoys@mytoys.com.br) informando o número do seu pedido para ajudarmos a resolver o problema com os Correios.
UniversoCommerce Lojas Virtuais