Política de Compra e Devolução

Na Sua Compra:

Sempre agradecemos sua compra na MyToys.com.br. Procuramos ter 100% de satisfação nos nossos produtos e serviços. Portanto, tenha certeza de que as suas compras feitas na MyToys.com.br são cuidadosamente embaladas para que sejam entregues em perfeitas condições.

Esperamos que essa loja virtual lhe forneça uma boa experiência de compras. Porém, se tiver alguma pergunta ou dúvida sobre nosso site, favor entrar em contato conosco através das formas disponíveis no “Atendimento” ou pelo email: mytoys@mytoys.com.br

Estamos sempre atualizando nossa loja virtual para melhor atendê-lo(a). Portando, caso tenha alguma sugestão, favor entrar em contato conosco, pois sua opinião é muito valiosa para evoluir nosso atendimento e seleção de produtos.

Caso constatarmos algum tipo de fraude ou processo ilegal, tomaremos processos legais para resolver a ilegalidade da situação.

Reservamos o direito de cancelar o pedido feito caso constatarmos irregularidades ou fraudes no pagamento com cartão de credito.

Agradecemos sua compreensão!

Devolução:

Os produtos podem ser devolvidos num prazo de 7 dias contados do recebimento da compra sob as seguintes condições:

1. Danificação devido ao transporte
2. Defeito de fabricação, exemplo: produto que usa bateria não funciona

Assim que receber o seu pedido, favor verificar as suas condições de cada item adquirido. Caso necessite devolver devido a um dos motivos citados acima, favor entrar em contato conosco imediatamente, informando o número do seu pedido e o motivo da devolução do item. Analisaremos o seu caso e entraremos em contato para orientar as formas de devolução.

O custo de frete da devolução e do envio devido a danificação no transporte ou defeito de fabricação será sob responsabilidade do MyToys, caso contrario, e' de responsabilidade do cliente.

Email de contato: mytoys@mytoys.com.br

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